Neste tutorial estaremos mostrando passo a passo como configurar o Outlook Express para poder enviar e receber seus emails. Estaremos utilizando o Outlook Express 6, mas em outras versões o procedimento é o mesmo.
Atenção:
No exemplo abaixo utilizamos o domínio u2net.com.br, deve-se OBRIGATORIAMENTE alterar estes dados para o seu dominio e o usuario correspondente ao email de seu dominio.
Abra o Outlook Express e no menu superior clique em Ferramentas e depois em Contas...
Será apresentada a tela de Contas na internet. Clique em Adicionar > Email
No campo Nome de Exibição digite o nome que você deseja que apareça no campo remetente.
No campo Endereço de email, digite o email a ser utilizado, em letras minúsculas e sem acento.
Na caixa Servidor de Entrada, digite: pop.seudominio.com(.br).
Na caixa Servidor de Saída, digite: smtp.seudominio.com(.br).
Na caixa Nome da conta digite seu email completo: exemplo@seudominio.com(.br)
Caso tenha interesse, marque para Lembrar senha, e informe a senha de acesso ao email que esta sendo configurado.
Clique no botão Concluir para finalizar
Ao voltar para Contas na internet, selecione a conta criada e clique em Propriedades
Na tela Propriedades acesse a guia Servidores.
Marque a última opção: Meu servidor requer autenticacao.
Clique em Aplicar e depois em OK para fechar a tela Propriedades.
Na tela Contas na internet clique em Fechar.
Pronto, sua conta de email esta configurada!
Atenção:
No exemplo abaixo utilizamos o domínio u2net.com.br, deve-se OBRIGATORIAMENTE alterar estes dados para o seu dominio e o usuario correspondente ao email de seu dominio.
Abra o Outlook Express e no menu superior clique em Ferramentas e depois em Contas...
Será apresentada a tela de Contas na internet. Clique em Adicionar > Email
No campo Nome de Exibição digite o nome que você deseja que apareça no campo remetente.
No campo Endereço de email, digite o email a ser utilizado, em letras minúsculas e sem acento.
Na caixa Servidor de Entrada, digite: pop.seudominio.com(.br).
Na caixa Servidor de Saída, digite: smtp.seudominio.com(.br).
Na caixa Nome da conta digite seu email completo: exemplo@seudominio.com(.br)
Caso tenha interesse, marque para Lembrar senha, e informe a senha de acesso ao email que esta sendo configurado.
Clique no botão Concluir para finalizar
Ao voltar para Contas na internet, selecione a conta criada e clique em Propriedades
Na tela Propriedades acesse a guia Servidores.
Marque a última opção: Meu servidor requer autenticacao.
Clique em Aplicar e depois em OK para fechar a tela Propriedades.
Na tela Contas na internet clique em Fechar.
Pronto, sua conta de email esta configurada!
Fonte: www.u2net.com.br
0 comentários:
Postar um comentário